terça-feira, 1 de março de 2011

Conexão Mega Teen ♥

Fala galeraaa C.M.T...
Estamos aqui para convidar vcs toda quinta às 18:30 o programa Conexão Mega Teen, reuna a toda a galera,amigos,familia para uma noite bem animada pela tv web Luz do sol.Você quer ficar informado no acontece aqui e no Brasil? Eventos,dicas,músicas,a sua participação...
Tudo isso e muito mais rola aqui no Conexão Mega Teen,então vcs são os nossos convidados e para participar é muito facil acesse a tv luz do sol: http://www.tvluzdosol.com.br.
Quem assistiu o programa da semana passada a dica de filme foi:A virada
quem conta a história Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!
Muitas pessoas enviando recadinho dizendo que adorou esse filme então é só fazer aquele cineminha com toda a familia e se divertir...


E galera de Maceió vcs não podem perder dia 19 de março Oficina G3 e banda Cetro ingressos só 10,00 + 1kg de alimentos confira o cartaz:
                                                           
                                                           Fiquem na Paz de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário